Respostas

2014-02-09T18:28:43-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Dois divisores: 7 e 11
Com Três divisores só existe 1: 9
A melhor resposta!
2014-02-09T20:09:18-02:00
OLÁ 

  DOIS DIVISORES
 3----- 3:3=1    3:1=3
 7---- 7:7=1     7:1=7
11---- 11:11=1     11:1=11
13---- 13:13=1     13:1=13
  

TRÊS DIVISORES:
  9,  9:9=1   9:3=3   9:9=1


1 5 1