Respostas

A melhor resposta!
2014-02-09T18:31:49-02:00
Ferro: agrião, couve, cheiro-verde, taioba; as leguminosas (feijões, fava, grão-de-bico, ervilha, lentilha); grãos integrais ou enriquecidos; nozes e castanhas, melado de cana, rapadura, açúcar mascavo

sodio : leite e derivados, carnes e peixes, batatas e grãos, frutos do mar, alimentos enlatados, conservas, embutidos e defumados

fósforo → cereais, leguminosas, frutas, chás e café.

iodo → (ostras, moluscos, mariscos e peixes de água salgada); leite e ovos
2 5 2
2014-02-09T20:05:47-02:00
Tabela periodica dos elementos quimicos é reconhecida e adotada internacionalmente e segue os padrões da União Internacional de Quimica pura.
1 4 1