Respostas

A melhor resposta!
2014-02-09T18:58:59-02:00
Significado: 

Senhor feudal: Os senhores feudais eram nobres que viveram na época da Idade Média (século V ao XV). Possuíam muito poder político, militar e econômico. Eram proprietários dos feudos (unidades territoriais) e possuíam muitos servos trabalhando para ele. 
Servo: Designação do indivíduo que pertencia a determinada terra e servia o seu senhor.
Suserano: Senhor feudal que possuía um feudo de que dependiam outros feudos.
Vassalo: indivíduo ligado a um suserano por juramento de fé e homenagem; feudatário: os vassalos recebiam feudos de seu suserano.
Súdito de um soberano.

Espero que tenha ajudado. ;)

2 5 2
Os senhores feudais eram nobres que viveram na época da Idade Média (século V ao XV). Possuíam muito poder político, militar e econômico.Servo: Classe de camponeses conhecidos como servos surgiu no começo da Idade Média. Suserrano e Vassalo:Vassalagem e suserania formavam um sistema sócio-econômico da Idade Média entre um vassalo e seu suserano. Nesta relação de reciprocidade, o vassalo recebia terra, objetos materiais ou até mesmo um castelo de seu suserano. Em troca, o vassalo devia oferecer
2014-02-09T19:17:48-02:00
Significado: 

Os senhores feudais eram nobres que viveram na época da Idade Média, Quando o Império Romano acabou começaram a surgir varias terras comandadas por senhores feudais, os servos trabalhavam nessas terras em troca de moradia

Servo :Referente a alguém que não é dono da própria pessoa ou dos respetivos bens;

Suserano :
Chefe de Estado que recebe vassalagem de outros Estados aparentemente autônomos.

Vassalo:
vassalo é um termo utilizado durante o sistema do Feudalismo que caracterizoua Europa na idade media. vassalo e aquele que que torna-se servo de outro. um vassalo pode também ser um suserano.