Respostas

A melhor resposta!
2014-02-09T20:10:44-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1º número: x
2º número: x + 1
3º número: x + 2

x + (x + 1) + (x + 2) = 3.996
3x + 3 = 3.996
3x = 3.996 - 3
3x = 3.993
x = 3.993 ÷ 3
x = 1.331

Resposta: 
1.331; 1.332 e 1.333
1 5 1
Abrass
Comentário foi eliminado
Obg Yuri
kk
:)
2014-02-09T20:15:58-02:00
Olá 

 x+x+1+x+2=3996
    3x = 3996-3
     3x=3393
       x=33933
      x=1131
 
 Os números são 1131,1132 1133