Dêem uma nota pro meu texto sejam sinceros

Aids
A aids é uma doença que causa inúmeras mortalidades ao longo dos anos.São várias as hipóteses de como ela surgiu,a mais aceita é que tenha vindo dos nossos primos macacos.
Transmitida por seringas contaminadas,tranfusão sanguínea e principalmente por relações sexuais sem o preservativo.Ela leva meses e até anos para se manifrstar no sistema imunológico da vítima.
Na África onde a aids surgiu é comum a alimentação pela carne de macaco e isso levou a contaminação pelo vírus HIV que é inofensivo no macaco e sofre mutação nos seres humanos,que mais tarde contaminou milhões de pessoas .
Já que a aids ainda não tem cura ,oque se pode fazer para diminuir esse quadro são palesras conscientes e distribuição de preservativos ,que mudará o rumo que a doença está levando.

2

Respostas

2014-02-09T20:36:01-02:00
6,5..
Acho que você deveria mudar o termo "nossos primos macacos", pois não são todas as pessoas que acreditam no evolucionamos, aliás são a minoria
A melhor resposta!
2014-02-09T20:36:46-02:00
Nossa muito bom ....apenas coloque alguns exemplos de preservativos ...10
1 5 1