Respostas

A melhor resposta!
2014-02-09T21:33:43-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
X+1
x+ 3
x+ 5
a soma = 105

x+1+x+3+x+5= 105
x+x+x= 105 -1-3-5
3x = 105 -9
3x = 96
x = 96/3
x 32

Os três números:
1º) x+1 
    32 +1
      33

2º) x +3
   32 +3
      35

3º)  x+5
    32 + 5
       37

33  +35 + 37 = 105
      105        = 105


R: Esses três números são 33, 35 e 37.
1 5 1
2014-02-09T23:10:44-02:00
X+x+2+x+4=105
3x+6=105
3x=105-6
3x=99
x=99/3
x=33 (1º número)
33+2= 35 (2º número)
33+4=37(3º número)
33+35+37=105

Os números são 33, 35 e 37.
1 3 1