Quando digo que uma bandeira é do Brasil posso dizer que é uma bandeira brasileira, assim como sala de estudantes é sala estudantil, diretoria de administração, diretoria administrativa.
E quando digo desgaste do solo, posso dizer como da mesma maneira?

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-02-09T22:02:19-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Use: "desgaste telúrico", embora de mal gosto.
1 5 1
2014-02-10T11:03:40-02:00
Desgaste solar, ou desgaste ensolarado...