Respostas

2014-02-09T23:13:53-02:00
Os rios principais do continente europeu são: rio Reno (1.300 km de extensão) que nasce nos Alpes; Sena (770 km de extensão), sua nascente está localizada ao sudeste de Paris; Ródano (800 km de extensão), nascente nos Alpes suíços; Volga (3.531 km de
extensão), nasce a noroeste de Moscou e Danúbio (mais de 2.800 km de extensão), nasce nos Alpes alemães
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-02-09T23:20:29-02:00
Rio Reno (1.300 Km de extensão)
Rio Sena ( 770 Km de extensão)
Rio Ródano ( 800 Km de extensão)
Rio Volga ( 3.531 Km de extensão)
Rio Danúbio ( 2.800 Km de extensão)

1 5 1