Estou há mas de 20 anos fora da escola e estou com muita dificuldade nesta matéria.
meu exercício é:
converter os seguintes valores em unidade do SI.
45 cm em..........m
400 cm em .........m
350 mm em.........m
28 km em .........m
20 cm em ....m
Não consigo entender a regra que calcula estes valores.
Se poderem me ajudar agradeço

2

Respostas

2014-02-10T00:09:45-02:00
A melhor resposta!
2014-02-10T00:11:52-02:00
Para converter cm em metros basta dividir por 100
Ex: 400cm ou 4m
Para converter km em metros basta multiplicar por 1000
Ex: 28km ou 28000m
Para converter mm em metros basta dividir 1000
Ex: 350mm ou 0,350m


1 5 1