Respostas

A melhor resposta!
2014-02-10T12:02:03-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Verde:

Casos favoráveis: Cf = 7
Casos possíveis: 2 + 5 + 7 = 14

P = C_{f}/C_{p}=7/14=1/2

Amarela:

Casos favoráveis: Cf = 2
Casos possíveis: Cp =14

P = 2 / 14 = 1 / 7
______________________________

Verde OU amarela: (OU = sOUma)

P = (1/2) + (1/7)\\P=(7+2)/14\\P=9/14
7 4 7
2014-02-10T12:10:25-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Total de fichas:14
amarelas 2/14    verde7/14

     2/14 + 7/14 = 9/14
2 3 2