Respostas

A melhor resposta!
2014-02-10T13:58:40-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Aconselho esse resumo que fiz :)
5 4 5
cara quando entro no teu resumo aparece esses negossos#&@*#*@&@@&@@
nao consigo ler
É um documento do word :) Basta abrir ele
Abriu legal aqui. Finalmente baixei se resumo, está muito bom :)
:) Obrigado!!Foi com esse que estudei para o Enem :) Mas como errei algumas coisas, tirei 500 na redação,mas para min está bom :)
2014-02-10T14:17:18-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Leia os jornais, assista a bons programas jornalísticos. Não tem segredo nem escapatória. Mantenha-se informado.
1 3 1