Respostas

A melhor resposta!
2014-02-10T14:40:16-02:00
São provas, documento, papéis que comprovam que algo aconteceu no passado.
3 4 3
2014-02-10T14:48:32-02:00
Fato historico é um fato que aconteceu na historia e que pode ser comprovado por meio de manuscritos ,escritas antigas(heliografos nas tumbas dos egipicios por exemplo) contruçoes antigas e outras coisas do genero ,assim,nos contando algo que se passou na historia
2 5 2