Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-02-10T15:49:27-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Pontos que pertecem a uma mesma reta.

1 5 1
2014-02-10T15:55:36-02:00
São pontos que pertencem a uma mesma reta