Respostas

A melhor resposta!
2014-02-10T16:38:30-02:00
1- Preciso
2- Conciso
3- Ousado
4- Blusa
5- Coisa
6- Usado
7- Medusa
8- Lousa
9- Causa
10- Analisar
11- Decisão
12- Conclusão
13- Duquesa
14- Despesa
15- Supresa
16- Caso
17- Casada
18- Raso
19- Lasanha
20- Gasolina
21- Vaso
22- Mesa
23- Casa
24- Casal
25- Casamento
2 5 2
2014-02-10T16:43:25-02:00
Vaso,asilo,camiseta,besouro,liso,mesa,piso,rosa,vaidoso,música,colisão,hesitar,frase,  avisar,usina,vasilha,raposa,paisagem,analise,vaselina,vigésimo,presépio,querosene,  groselha,requisito
1 3 1