Respostas

2014-02-10T16:37:31-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
x/2=7
x=2.7
x=14


Espero ter ajudado!!!!
O x/2 é uma fração. Como coloca ele em cima um do outro pra evitar de enganos?
A melhor resposta!
2014-02-10T16:40:46-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
x = 7    multiplica em cruz.
2

x = 7.2
x = 14
1 5 1