Respostas

A melhor resposta!
2014-02-10T17:20:21-02:00
Do norte

EUA: 15,68 trilhões USD
Itália: 2,013 trilhões USD

Do sul

Chile: 268,3 bilhões USD
Paraguai: 25,5 bilhões USD
1 5 1
2014-02-10T17:23:24-02:00
Norte -Estados Unidos- Pib-15,6 trilhões aproximadamente
Sul-México-1,7 trilhões aproximadamente
Norte-Portugal-Pib 212 bilhões.
Sul-Brasil-pib-2,2 trilhões.

DADOS DE 2012*
VALORES APROXIMADOS**