Respostas

2014-02-10T17:26:11-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Some de 5 até 9
5+6+7+8+9=35

3 4 3
A melhor resposta!
2014-02-10T17:40:18-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá
x+(x+1)+(x+2)+(x+3) +(x+4)=35
  5x+10=35
   5 x=35-10
   5x=15
     x=5
5+6+7+8+9=35
  esse números são: 5,6,7,8 e o 9
4 4 4