Respostas

2014-02-10T17:35:05-02:00
Alimento - s.m. O que serve para a alimentação: o pão é o primeiro dos alimentos. / Fig. Aquilo que serve para desenvolver as faculdades inte ...como - conj. Indica: 1.º) comparação: forte como um touro; 2.º) conformidade: tudo se realizou como esperávamos; 3.º) caus ...oxigênio - s.m. Ametal que forma a parte respirável do ar. — Este gás, o elemento mais espalhado na natureza, tem o quinto lugar em volu ...
A melhor resposta!
2014-02-10T17:36:44-02:00
Ele é órgão vascularizado,tem vasos, e são esses vasos que fazem o transporte de oxigênio, mantendo nutrido a matriz óssea e o tecido ósseo.
1 5 1