Respostas

2014-02-10T17:38:33-02:00
Tc/5 = Tf - 32 / 9

Tc/5 = 97,7 - 32 / 9

Tc/5 = 65,7 / 9

Tc/5 = 7,3

Tc = 5 * 7,3

***************
Tc = 36,5°C
***************
4 4 4
A melhor resposta!
2014-02-10T17:41:50-02:00
É apenas usar a fórmula Tf/5 = tf - 32/9 Assim:
Tf= 97,7 ºF
Tc= ?
 Tc/5 = Tf-32/9
Tc/5 = 97,7 - 32 / 9
Tc/5 = 65,7/9
9Tc= 65,7 x 5
9Tc = 328,5
Tc = 328,5 / 9
Tc= 36,5 ºC 

Ou seja, a temperatura de seu corpo será de 36,5ºC.
1 5 1