Respostas

2014-02-10T18:26:11-02:00
Essa é difícil mas posso tentar ajuda....
Historia:   Puns e Fones
Eu estava no café e a musica estava bem alta, então eu fiquei do nada com dor de barriga e então peidei no ritmo da musica só depois eu percebi que estava no fone.
ISSO É RESUMIDO ENTÃO VC PODE AUMENTAR A HISTORIA COM PALAVRAS.
A melhor resposta!
2014-02-10T19:30:56-02:00
                                   a menina e o refrigerante                                                                uma menina foi no mercado e falou: olá moço me de um refrigerante porfavor  o vendedor deu o refrigerante e ela n conseguia abrir ela falou: Droga, esta tampa n quer abrir ele disse pra ela abrir tem que torcer a menina pegou uma bandeira e gritou: * abriii....abrii.abriii. kkkk                       
1 5 1