Respostas

A melhor resposta!
2014-02-10T18:46:19-02:00
Reter,reprimir,incluir...
2 5 2
2014-02-10T18:56:00-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Segurou, impediu, bloqueou.
1 5 1