Respostas

2014-02-10T20:00:01-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1
1/2*1/2 = 1/4
4* 1/4 = 4/4 = 1
A melhor resposta!
2014-02-10T20:01:03-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
4*(1/2)^{2}=4*(1/2)*(1/2)\\4*(1/2)^{2}=4*(1/4)\\4*(1/2)^{2}=4/4\\4*(1/2)^{2}=1
1 5 1