O que é necessário para um bom lar?
O que as pessoas devem fazer para construir um bom lar?
O que você gostaria de contribuir para um bom lar?

2
para um bom lar e necessario pessoas novas e muita paciencia...oque as pessoas devem fazer para contruir um bom lar?guardar dinheir...gostaria de contribuir com muita comida

Respostas

A melhor resposta!
2014-02-10T21:04:20-02:00
É cediço que a família é a base da sociedade, inexistindo a família, inexiste a sociedade, pois essa depende daquela.
Para se ter um lar, não uma casa com pessoas, faz-se necessário ter, acima de tudo, amor entre as pessoas somada com respeito mútuo, sem esses ingredientes essenciais dificilmente se tem um lar.
Minha contribuição seria àquela de conscientizar homens, mulheres e filhos de que família transcende simples descendência, vai além, pois sem diálogo não há como se ter um lar. É isso
2 5 2
Obrigado por considerá-la a melhor, estou aqui para ajudar.
2014-02-10T21:04:24-02:00
Para construir um bom lar é importante que haja união entre todos os membros, iniciando pelos pais que representam a base da família e modelo para seus filhos. 
Valores como respeito, confiança, amor, compreensão e partilha são fatores de extrema importância em um lar feliz.