Julgamento juri overdose penitenciaria rel a libi juiz caseri prisioneiro açassino cumplice omicidio fiança pscicopata doloso perpetua ematoma escoriação revolver calibri assaltante ediondo omissão assedio estrupo trafico crack obito cocaina flagrante

me ajudem a criar um texto com essas palavras

1

Respostas

2014-02-10T22:34:35-02:00
Hoje fomos ao julgamento do réu. O juri estava todo preparado, sentados com os olhos firmes no público que assistiria a tudo.
O juiz chega, todos se levantam, senta-se, e todos igualmente sentam.
O advogado de defesa começa sua defesa: Senhores do juri, meu cliente está sendo acusado de homicídio doloso, estupro,tráfico, assalto,porém, ele é inocente, não é assaltante, e nem nada do que está sendo acusado e demonstrarei à saciedade isso. (é saciedade e não sociedade, não mude)
É dada a palavra ao promotor.
Senhores membros do juri, o réu foi preso em flagrante pelos atos aqui narrados pelo seu defensor.
Tenho que acrescentar, todavia, que ao ser preso, o réu trazia consigo uma grande quantidade de crack e de cocaína e, encontrava-se em overdose.
O crime de que é acusado é gravíssimo, hediondo, mereceria a pena de morte, se essa existisse em nosso país, mas, como não existe, pugno pela pena de 30 anos.
O defensor retoma a palavra.
Senhores, meu cliente não é um homem mau, ele não se encontrava na cena do crime,ele tem álibi, estava na casa de sua namorada; não merece a penitenciária, sequer estar sendo julgado, é um prisioneiro inocente; foi preso injustamente pelos policiais, deveria ter saído sob fiança, mas não foi. Os policiais o machucaram, tem no corpo escoriações e hematomas, quase veio a óbito se não fosse intervenção alheia, sequer o socorreram, isso é omissão de socorro, também implantaram nele um revólver calibre 38, eles deveriam ser preso, não meu cliente.
Finalmente o juiz dá a sentença após ouvir os jurados:
O réu não tem cúmplice, agiu sozinho, demostrou frieza na execução de seu intento, também não é psicopata,não cometeu assédio contra a vítima, disso está excluído do cômputo da pena, mas sentencio o réu a 29 anos de prisão em regime fechado.
É isso!
OBS.: não entendi o que é "caseri" que você escreveu.