Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-02-10T21:26:49-02:00
A reposta será 3 sobre 6,1
Você pode fazer o passo-a-passo pra mim? Por Favor
A melhor resposta!
2014-02-10T21:27:47-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
8^{-1}.(\frac{2}{3})^2=\\
\\
\frac{1}{8}.\frac{2^2}{3^2}=\\
\\
\boxed{\frac{1}{8}.\frac{4}{9}=\frac{1}{18}}
1 5 1
Eu não entendi amigo!
AAAAH, entendi! Valeeu :D
ok