Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-02-10T21:32:56-02:00
Cavaleiro usa cavalo,cavalheiro é elegante e educado!
A melhor resposta!
2014-02-10T21:33:08-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Cavaleiro: o que monta a cavalo

Cavalheiro: gentil, educado
2 5 2
Obrigado por marcar a melhor resposta
De nada ^^