Respostas

A melhor resposta!
2014-02-10T22:29:46-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Língua (órgão da boca) = tongue
língua (idioma) = language
2 5 2
Obrigado Vivi, por marcar a melhor resposta... :)
2014-02-10T22:37:37-02:00