Respostas

A melhor resposta!
2014-02-11T11:03:48-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Primeiro encontre a medida do lado deste quadrado calculando a raiz quadrada de 136,89:

 \sqrt{136,89}= 11,7 \ cm

Agora multiplique por 4 para achar o perímetro:

P = 11,7 x 4 = 46,8 cm
6 5 6
Obrigado por marcar a melhor resposta. :)
Por nada. as duas estão boas mas a sua ta mais detalhada!
2014-02-11T11:05:58-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Primeiro vamos saber quanto mede um lado deste quadrado.
√136,89 = 11,7

Cado lado mede 11,7 cm.
11,7 * 4 = 46,80
Resposta: 46,8 cm
6 4 6