Respostas

2014-02-11T11:34:04-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
a) 6,25=\frac{625}{100}=\frac{25}{4}\\
\\
b)0,7=\frac{7}{10}\\
\\
c) 0,182=\frac{182}{1000}=\frac{91}{500}\\
\\
d)0,2=\frac{2}{10}=\frac{1}{5}
4 4 4
A melhor resposta!
2014-02-11T11:36:17-02:00
Olá
A)a)6,25 =625/100=125/20=25/4
 b)0,7 =7/10
 c)0,182 =182/1000=91/500
 d)0,2=2/10=1/5
3 5 3
resolva as equações do primeiro grau a seguir a) 5a-(-a+22)= -4 b)11b+b(-3b+10)=