Respostas

2014-02-11T13:40:44-02:00
Você pode fazer através de uma conversa, ou um conto usando a 3° pessoa, mas com ''falas'' na 1°, como você sendo o narrador do conto, seria legal e teria mais assustos para você abordar. Boa redação.
A melhor resposta!
2014-02-11T13:58:42-02:00
Na primeira pessoa do singular "eu" vc poderia seguir a linha de experiências pessoais ouu, o mais comum, falar a tua opinião a respeito dos fatos.
Agora a terceira pessoa não é "nós" e sim "ele, ela" e nesse tipo vc deve apenas apresentar o fato e formar argumentos contra ou a favor, vc deve mostrar bem claro qual a tua opinião maaaaas lembrando que vc não pode usar a primeira pessoa então nesse tipo de redação (em 3* pessoa) não pode falar exemplo "eu acho que..." Ou "na minha opinião..."
1 5 1