Respostas

2014-02-11T15:50:35-02:00
Porque as pessoas sempre pensam que quando tem fé em alguma coisa elas simplesmente acontecem , a fé realmente mudou a cabeça das pessoas fazendo com que elas tivessem idéias contrárias de si mesmas , elas acham que tendo fé acontecerá um milagre e isso faz com que as pessoas não acreditem em si mesmas e em suas próprias capacidades.
6 3 6
2014-02-11T17:31:28-02:00
Pelo simples motivo de que muitas vezes (toda vez), que as pessoas não entendem algum feito, ela buscam as respostas em um ser superior, um conhecido DEUS. Se fulano morre é por que Deus quer, se sicrano mata é por que Deus quer, e assim seguimos com nossas aglomeradas mentiras, que nos deixam cada vez mais cego.
 Temos uma prova de que fé só serve para nos aliviarmos de nossas culpas e defeito humanitários por antigamente, pois sabe-se que o único motivo que levou a igreja a ter tanto reconhecimento e poder a ponto de serem uma das fontes mais dominantes do mundo é o fato de que os ricos davam dinheiro a ela para que Deus pudesse "perdoar" seus pecados. 
Há um único motivo para as pessoas terem fé : O vazio que as mesmas sentem. 
Sim, o VAZIO, elas precisam de um bom motivo para continuarem a viver, e isso não é assim tão mal, o problema são os pseudos-cristãos que se aproveitam disso para roubar por baixo dos panos e aplicarem doutrinas miseráveis para a população. Nós substituímos a verdade pela fé, pois a verdade pode doer, e a falta de apoio pode nos enfraquecer, nós realmente precisamos nos apoiar na ideia de que Deus irá nos salvar, pois além do mais, se não for assim, o que será de mim ? Nós aprendemos a ter "Fé" desde quando nascemos, ela é explícita, simples assim... se não temos fé, somos socialmente considerados vazios, o que nos faz acreditar que realmente somos.

Eu não tenho fé em nada do tipo que eu não possa ver, tocar ou sentir... Eu não sou vazia, e não me encho de doutrinas para viver, e sou feliz assim, tendo uma visão racional das coisas, eu não jogo minhas culpas e problemas nas mãos de um ser superior, e nem dedico a ele minhas vitórias.
2 3 2