Respostas

A melhor resposta!
2014-02-11T14:50:36-02:00
É o ramo da ciência que estuda a mente e os processos mentais, no que se relaciona ao comportamento do homem e de outros animais.

1 5 1
2014-02-11T14:55:56-02:00
A psicologia é uma área que estuda o comportamento dos indivíduos e dos processos mentais de cada um, o principal objetivo é identificar o por que de certos tipos de comportamentos, emoções, ideias e valores.