Respostas

A melhor resposta!
2014-02-11T16:40:49-02:00
Você tem que tirar o MMC e dividir o resultado do MMC pelo denominador e o resultado da multiplicação você divide pelo numerador
1 5 1
2014-02-11T16:57:24-02:00
Você faz o mmc do numero de baixo e depois divide o número debaixo e pega o resultado e faz vezes o de cima e depois voce subtrai o de cima normalmente: EX.  1/4-4/5 ai você faz o mmc de 5 e 4 =20 aí voce faz 20 divido por 5 = 4 ai faz vezes 4= 16 depois 20 dividido por 4 = 5 e depois faz vezes 1 = 5 ai o 20 vai ser em baixo e 16-5=11
o resultado 11/20 a imagem explica.
desculpa a demora!!