Respostas

A melhor resposta!
2014-02-11T17:27:50-02:00
A história sempre foi e, sempre será, utilizada, para todos os povos. A população de um país que não conhece a sua história e a sua geografia , não é nada. 
Ela é escrita,para ser lida, compreendida e bem interpretada.
2 5 2
2014-02-11T17:30:28-02:00
Para que podemos compreender nosso presente precisamos da historia no nosso cotidiano..
1 4 1