Respostas

2014-02-11T17:47:52-02:00
É  a capacidade de reproduçao dos seres vivos.Ele é essencial, pois é responsável pela formação de novos individuos.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-02-11T17:52:25-02:00
O sistema ou aparelho reprodutor humano é constituído no sexo masculino pelos testículos, ductos genitais, glândulas acessórias e pênis e no sexo feminino pelos ovários, dois ovidutos (também denominados trompa de Falópio), útero, vagina e duas glândulas mamárias.
1 5 1