Respostas

2014-02-11T18:02:30-02:00
Positiva quando se faz coisas boas, como descobrir curas de doenças ou algo do tipo .


Negativa - Por causa das bombas  nucleares que criam , armas . 
 Depende do sentido que você quer .

Eu penso assim :)
1 5 1
A melhor resposta!
2014-02-11T18:05:29-02:00
Dominantemente positiva, a vida em si é um caos chamado quimica, mas isso não exclui efeitos negativos, como por exemplo a destruição da camada de ozonio
5 4 5