Respostas

A melhor resposta!
2014-02-11T18:44:04-02:00
Foi quando ocorreu uma manifestação pacífica e em marcha lenta liderada pelo padre , e o seu destino era ao Palácio de Inverno  do Czar e foi assinada por cerca de 135 mil de trabalhadores em média  para dar direito ao povo , o guarda de czar pediu pra multidão se afastar , e como eles não iriam obedecer ,  o guarda disparou contra a multidão!

Espero que eu tenha ajudado :)
1 5 1
2014-02-11T18:47:10-02:00
No dia 9 de janeiro de 1905, manifestantes russos da epoca foram assassinados , originando o dia  conhecido como " domingo sangrento"