Respostas

2014-02-11T18:52:59-02:00
Em volto em jornal úmido. Por conta de mecanismos que dificultam a entrada de energia proveniente do ambiente externo. Por ser absorvente, o jornal retem a água.
2 5 2
A melhor resposta!
2014-02-11T19:00:44-02:00
blusa de lã´preserva o gelo.
Veja o site abaixo:
http://portaldoprofessor.mec.gov.br/fichaTecnicaAula.html?aula=39934
se te serviu da um like ae! :P
2 5 2