Respostas

A melhor resposta!
2014-02-11T19:15:35-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
"Arme" e some:

          7815
            427  +
          2368 
            864
----------------
       11.474  
2 3 2
2014-02-11T19:16:53-02:00
    7 8 1 5
       4 2 7+
    2 3 6 8
       8 6 4
 1 14 7 4