Respostas

A melhor resposta!
2014-02-11T19:15:45-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{12cm*8cm = 96cm^2}

Espero ter ajudado. :))
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-02-11T19:20:53-02:00