Respostas

A melhor resposta!
2014-02-11T19:33:22-02:00
Boa Noite
Antecessor é o que vem antes porém o número que vem depois do 3630 é o 3631

Ex 3629, 3630, 3631... o 3631 não está depois do 3630?, porém é o antecessor dele


portanto 3631

Espero ter ajudado!
1 5 1
Obrigado pela melhor resposta!, tenha uma boa noite...
2014-02-11T19:51:55-02:00

3630 e o antecessor de que numero
3630   3631
É antecessor de 3631