Respostas

A melhor resposta!
2014-02-11T19:34:11-02:00
Relativo a demografia: estudo demográfico

ESPERO TER AJUDADO
2 5 2
Demo é povo e gráfia é estudo
Ciência que tem por objeto o estudo quantitativo das populações humanas, de suas variações e de seu estado.
Comentário foi eliminado
Demográfica é o quociente entre a população total de uma determinada
região ( cidade, estado, país, etc.) e a sua superfície. Geralmente é expressa em habitantes por quilômetros quadrados.

espero ter ajudado
Ou seja,é uma area da ciencia geográfica que estuda a dinamica populacional humana.
2014-02-11T19:35:04-02:00
É o conhecimento e ou estudo referente a quantidade de um determinado grupo de pessoas  por um determinado territorio.