Respostas

A melhor resposta!
2014-02-11T19:56:35-02:00
Na verdade não usamos ela exatamente para "cálculos", mas utilizamos ela diariamente para falar as horas por exemplo, já que 1 hora tem 60 minutos e 1 minutos tem 60, a base 60 é fundamental para as horas.
3 5 3
2014-02-11T20:00:11-02:00
Bom usamos em tudo relacionado a Horas levando em conta que 1Hr possui 60 minutos, 1 minuto possui 60 segundos...
1 3 1