Respostas

2014-02-11T19:58:15-02:00
Pela diferença de temperatura entre os dois lados
A melhor resposta!
2014-02-11T20:01:28-02:00
Geralmente em dias chuvosos, a temperatura de dentro do carro é maior que a temperatura externa, assim, as moléculas de água que estão em vapor dentro do carro, se condensam, por causa da diferença de temperatura. Quando são condensadas, se agregam ao vidro, o tornando translúcido, ou seja, embaçado.
1 5 1
Muito obrigada, você me ajudou muito
Por nada :D