Quem propos a teoria de evolucao por selecao natural


2
Cara Dany,

Charles Darwin foi um cientista inglês que, durante uma viagem ao redor do mundo, coletou espécies de plantas e animais, analisou ambientes, dentre outros elementos, desenvolvendo uma ideia que revolucionou a biologia e a forma como entendemos a vida.

Respostas

2014-02-11T20:08:06-02:00
A seleção natural foi mostrada por Darwin
A melhor resposta!
2014-02-11T20:08:45-02:00
Charles Darwin o fez. '-'
1 5 1