Respostas

A melhor resposta!
2014-02-11T20:16:08-02:00
0 - Zero 1 - One  2 - Two  3 - Three  4 - Four  5 - Five  6 - Six  7 - Seven  8 - Eight  9 - Nine  10 - Ten  11 - Eleven  12 - Twelve  13 - Thirteen  14 - Fourteen  15 - Fifteen  16 - Sixteen  17 - Seventeen  18 - Eighteen  19 - Nineteen  20 - Twenty
3 5 3
2014-02-11T20:24:48-02:00
0 zero
1 one
2 two
3 three
4 four
5 five
6 six
7 seven
8 eight
9 nine
10 ten
11 eleven
12 twelve
13 thirteen
14 fourteen
15 fifteen
16 sixteen
17 seventeen
18 eighteen
19 nineteen
20 twenty

ESPERO TER AJUDADO