Respostas

2014-02-11T20:29:09-02:00
FAZER INTRODUÇAO QUE TEM O OBJETIVO DE APRESENTAR A TESE A SER DEFENDIDA  DE MODO CLARO SEM ARGUMENTAR. PODE-SE DEFINIR A PALAVRA CHAVE , OU TAMBÉM FAZER PERGUNTAS A SER RESPONDIDAS NO DESENVOLVIMENTO.
NO DESENVOLVIMENTO É BOM QUE VOCÊ APRESENTE ARGUMENTOS OPINIÕES E EXEMPLOS. E POR FIM NA CONCLUSÃO APONTE UMA SOLUÇÃO VIÁVEL PARA O PROBLEMA EXPOSTO NA INTRODUÇÃO E DISCUTIDO NO DESENVOLVIMENTO.
PRA FECHAR SUA REDAÇÃO TERÁ QUE TER UMA BOA ESTÉTICA E NO MAZ 30 LINHAS.
A melhor resposta!
2014-02-11T20:29:34-02:00
Olá!
Bom primeiro de tudo leia um pouco sobre o tema que irá fazer a redação,depois vc irá fazer uma pequena introdução,nessa introdução vc irá falar resumidamente sobre o tema
depois vem o desenvolvimento onde vc irá colocar os pontos positivos e negativos e por ultimo vem a conclusão onde vc irá colocar o que vc entendeu.
Sugiro que você faça cinco linhas de introdução,desenvolvimento e conclusão,evite usar as palavras como:eu acho,na minha opinião.

1 5 1