Respostas

A melhor resposta!
2014-02-11T20:45:24-02:00
Afirmativas: I can be like a queen! (Eu posso ser como uma rainha!)
                    You can believe on me. (Você pode acreditar em mim.)
                       He is beautiful boy. (Ele é um menino bonito.)
                         She is a good friend. (Ela é uma boa amiga.)
                            They are a good students. (Eles são bons estudantes.)

Interrogativas: Can i be like a queen? (Eu posso ser como um a rainha?)
                       Can you believe on me? (Você pode confiar em mim?)
                         Is he a beautiful boy? ( Ele é um menino bonito?)
                           Is she a good friend? (Ela é uma boa amiga?)
                             Are they a good students? (Eles são bons alunos?)


Negativas: I can't be like a queen. (Eu não posso ser como uma rainha.)
                   You can't believe on me. (Você não pode confiar em mim.)
                     He isn't a beautiful boy. (Ele não é um menino bonito.)
                       She isn't a good friend. (Ela não é uma boa amiga)
                         They aren't a good students. (Eles não são bons estudantes.)
1 5 1
2014-02-11T20:49:35-02:00
Afirmativa

Você é linda como uma flor na primavera
Todos os alunos fizeram suas atividade
Existem pessoas do bem, como existem pessoas do mal
Nós fomos ao parque, como ele é lindo!
Geraldo é um excelente filho

Interrogativa

Que horas são, por favor?
Você sabe a matéria que a professora passou ontem?
Você respeita seus colegas?
Quem é o seu amado?
Mãe, a senhora irá trabalhar hoje?

Negativa

João é um péssimo filho
Infelizmente, eu não fui ao cinema hoje
O dia esta muito feio
Fernando esta doente e não foi á aula
Muitas reportagens nos esconde a verdade

1 5 1