Respostas

A melhor resposta!
2014-02-11T21:54:54-02:00
          Unidade mecânicas do S.I.
  grandeza                unidade              símbolo
comprimento                 metro                  m
 massa                     quilograma              kg
  tempo                       segundo                s

1000     100     10     1        0,1    0,01     0,001
km       hm    dam     m      dm      cm       mm
---------------------------            -----------------------------
          multiplica *                          divide/

1 5 1
2014-02-11T21:56:21-02:00
Grandeza                  unidade               simbolo
comprimento             metro                     m
tempo                      segundo                  s
massa                     quilograma              kg
corrente eletrica         ampere                  A
temperatura               kelvin                     K
quanti. de matéria        mol                     ol
intensidade luminosa    candela               cd