Respostas

A melhor resposta!
2014-02-11T22:07:35-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Lembre-se que a velocidade média é :

v_M=\frac{d}{t}

onde d = distância percorrida
          t é o tempo gasto para percorrer a distância

Neste caso:

\boxed{v_M=\frac{144}{2}=72 \ km/h}
1 5 1
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
2014-02-11T22:12:45-02:00
Vm = d / Delta t = 144/2 Vm= 72km/h.

Espero que tenha ajudado.
1 5 1